Pesquisar este blog

20 de fevereiro de 2012

Que História?

Estava pensando, que tudo está girando em torno de algo que por vezes me confunde.
Meu Deus, com tantas possibilidades... Incessantemente uma voz lá no fundo de inquietação e ansiedade, batendo na mesma tecla, insistindo em escrever as mesmas linhas, por onde iniciar, ela não tem vida, existe linhas escritas sem história?
Procuro respostas, dentro de mim, e não consigo chegar à conclusão alguma, talvez o tempo, talvez a fé, muitas vezes parecemos tão sensíveis a certas situações, nos sentimos literalmente amarrados, frágeis e entregues aquele emaranhado de cordas que nos sufocam.
Pensei nas minhas escritas por aqui, que me alivia, pois, essa tela em branco, e os teclados onde manuseio o que sinto, eles não me condenam, me julgam ou me rotulam, eles me liberam, me faz sentir um pouco eu, em mim...

O exercício de hoje é parar e pensar:
Qual a força que me rege? Então ter fé, cabeça erguida e muita vontade de mudar a historia. História? Diria um rascunho, muito rabiscado, escrito, e rabiscado, que existe apenas na minha imaginação, a autora sou eu, perdida em palavras e não formam frases... Não formam textos... Não formam historias para contar... Pelo menos não, como os contos e os seus grandes finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário