Pesquisar este blog

10 de junho de 2010

Mas o que é o Certo???


Respirei, e pensei fiz o certo! depois respirei e pensei, mas o que é o certo ?
Fazer o que sinto vontade sem pensar no que poderá ocorrer depois? viver o momento e depois pensar nas consequências ? Aquele momento é bom, faz bem, e logo depois irreal, imoral, pesado e sem paz.
Não querer? Mesmo querendo? e por mais difícil que seja manter a distância, afastar- se. Não sou tão diciplinada o quanto gostaria, e confesso, que qualquer uma das decisões relatadas, não me faz bem, ao decidir por uma delas, terei que me manter forte, e ter a capacidade de segurar qualquer situação que venha ocorrer, como eu sei que de alguma maneira isso me remete a uma passagem dolorosa que ficou para trás, tudo parece mais intenso, como se toda e qualquer atitude tomada, tivesse muito mais impacto na minha vida atualmente.
Como se fosse um dejavu, como se eu soubesse o que me espera, mesmo sem saber absolutamente nada, mas meu subconsciente aponta para algo visto, sentido anteriormente, então me antecipo... Tudo pode ser mais simples, mas tenho hábito de complicar... O melhor é sair pela mesma porta que entrei, o caminho eu já conheço.
As vezes percebo, que me coloco em situações semelhantes, as quais me magoam, tenho as escolhas nas mãos, mas parece que quanto mais fujo, mais próxima estou dessas situações, e o prazer do momento é cego, não consigo ver adiante, mas preciso entender, porque atraio essas situações , se não é assim que me permito viver, não são esses os valores que me pertence.

2 comentários:

  1. Oi Linda, estava lendo seu blog e me identifico muito com o que você posta, mas este post, conseguiu interpretar tudo o que sou e sinto no momento.
    Te vejo bem, sempre tão linda...uma MULHER na essência, nas palavras e nas atitudes...Que Deus a conserve sempre assim e te abençoe sempre...
    Saudades de ti e da Babi.

    bjs da amiga Nilde...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios!
    Sinto me feliz por ler o que escrevo e se identificar de alguma forma!adoraria se continuasse a escrever por aqui...
    Saudades amiga! valeu...

    ResponderExcluir