Pesquisar este blog

7 de junho de 2010

Eu só quero que esse dia termine!


Hoje acordei do avesso, exausta, com uma sensação de inutilidade, sem vontade de levantar da cama, estou me sentindo como aquela roupa amarrotada dentro do armário.


Estou honestamente confusa, ora com vontade de ficar sozinha, não falar com ninguém, quietinha no meu mundinho, ora tenho a sensação de estar tão sozinha, carência total, com vontade que alguém me pegue no colo.
Uma vontade de comer, mas não sei o que, uma vontade de chorar sem saber porque, quero fazer alguma coisa para mudar tudo isso, mas nem imagino por onde começar.
Quem nunca teve um dia cinzento, apesar de abrir a janela e ver um sol incrível.
Eu não vejo a hora que o dia termine, estou extremamente ansiosa e estressada, e com todo esse mal humor, vou me dar luxo de me trancar no quarto escurinho, e ficar lá torcendo para melhorar, quem sabe relaxar um pouco, e fazer a angustia passar...
O que me consola, é saber que tudo tem um fim, e dessa vez não será diferente.
Amanhã será um novo dia, tentarei superar o de hoje, tentarei abrir minha alma, alegrar meu espírito, mandar a tristeza para bem longe, ouvir os pássaros cantar, sentir o sol na minha pele, respirar devagar e deixar a vida fluir, deixar a vida a entrar... sem tantas limitações nem preocupações, apenas deixar que a vida trabalhe em favor do meu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário