Pesquisar este blog

20 de março de 2010

ARMADILHAS...


Tive um sonho, que me fez recordar algumas coisas das quais me fizeram muito mal num determinado momento da minha vida. O mais interessante, que o sonho, foi delicioso, e me proporcionou sensações muito boas de desejos íntimos. Por fim acabou desencadeando um processo de dor que eu chamaria de auto-sabotagem.

Quando eu imaginei que estava pronta para dar um salto e mudar profundamente minha vida afetiva, eu percebi que estava estática, congelada, sem conseguir dar um passo. Entretanto naquele momento reconheci que estava repetindo erros passados, e atitudes que me fizeram sofrer. Às vezes, escutamos vozes sussurrando baixinho, nos ordenando, nos paralisando, e cultivando um sentimento de covardia interior.


Num instante que o desafio parece encorajador, causa nos ameaças.

Percebo que apesar da imensa vontade de mudar, o medo ainda prevalece mais intenso, e com mais força dentro de mim, claro que com isso, arrumo desculpas, deixando o tempo dissipar minha dor, e com esse mesmo tempo que eu acredito que me trará a cura, me faz sentir uma amarga frustração, por não ter tentado, por sentir medo da negativa, e não correr atrás dos meus objetivos, no meu caso, os objetivos, afetivos e emocionais.


Entretanto, é ruim admitir que a traição, começa em nós mesmos, nem damos conta, e quando enxergamos,queremos que o tempo seja a mágica para a solução dos problemas, e na verdade, a mágica está na coragem de olhar para dentro de nós, e enfrentarmos aquilo que mais nos incomoda.
Eu sinto as minhas emoções gritarem bem alto dentro de mim, pedindo socorro, para serem desamarradas dessas armadilhas que eu as preguei.

Confesso que ainda não sei como iniciar esse processo, mas estou disposta a exercitar, e me desarmar, para viver uma vida amorosa mais plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário