Pesquisar este blog

1 de novembro de 2009

Comendo Como se o Mundo Fosse Acabar...



De duas semanas para cá, venho comendo compulsivamente, e o mais terrível, sem o menor prazer, claro que só percebo isso após ter ingerido as guloseimas... Sem falar da culpa, pois logo após a gula desnecessária começo a enlouquecer, só de pensar em ganhar uns kilos. Veja bem, estou três meses sem frequentar à academia, sem as benditas drenagens, e comendo como se o mundo fosse acabar. Assim, vou ficar longe de adquirir um corpinho do tipo boneca Barbie.
Eu preciso correr das orgias alimentares que ando me submetendo ultimamente, sem contar que estou cometendo um dos sete pecados capitais. Oh meu Pai !!!


Na realidade esse comportamento nada mais é que uma insatisfação irrestrita comigo mesma, desencadeando sentimentos como frustração e ansiedade, que só se torna plácido após ao ataque do objeto de desejo " a comida".
Não é fácil equilibrar a ansiedade que sinto com a intenção de ficar bem fisicamente, sei que isso é um problema que abrange muitas mulheres, e sei que possuo um auto conhecimento, sei o caminho, e a porta de saída para a cura, só é preciso abri-la...


(Eu só queria desabafar)

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Desse mal eu sempre sofri!
    Álias nós mulheres temos essa tendencia de descontar na comida! Ô meu pai! As vezes me pergunto que raio de mulher que sou que nao consigo controlar a minha propria boca!!!! Rs....
    Bjão!

    ResponderExcluir