Pesquisar este blog

26 de julho de 2009

CONVERSANDO COM ELE.


Te agradeço por me amparar nas horas em que me vejo literalmente no chão, em pedaços...
me tranquilizando, me fazendo entender que sou capaz de superar minhas aflições, me ajudando a caminhar, mantendo me em pé, e muitas vezes me carregando no colo, enxugando minhas lagrimas, me fortalecendo e me possibilitando de renascer um pouco a cada dia com meus erros e acertos.
Agradeço por tudo que possuo, pela família admirável, que é meu alicerce, pelos amigos que me deram força nas horas em que mais precisei, com uma palavra, ou um gesto, ou até mesmo aqueles que ficaram calados apenas ouvindo o que eu tinha a dizer, respeitando o meu tempo.

Peço- lhe perdão pelas pessoas as quais magoei, pelas que amei demasiadamente ao ponto de prejudicá-las, e as que deveria ter dado mérito e não dei.

Peço-lhe paciência, discernimento e coragem para enfreitar as adversidades da vida.
Obrigada.

2 comentários:

  1. Se Todos os dias tivessemos a paciência de conversar com ele, alcaçariamos com toda certeza discernimento para seguir esta viagem com mais tranquilidade.

    Felizes daqueles que se entregam orações todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Ele é a força capaz de destruir todas as nossas fraquezas....

    ResponderExcluir