Pesquisar este blog

30 de julho de 2009

Se não for o " NÃO", não teremos a conquista do "SIM"


Estive pensando muito sobre a relação que tenho com uma palavrinha que me causa muito medo, o "NÃO".

Esta bem, estamos acostumados a escutar desde pequeninos esta palavrinha, colocamos, o dedo na tomado e logo escutamos " NÃO", depois crescemos mais um pouquinho e lá vai as incansáveis recusas, na escola, nas amizades, na profissição, nos relacionamentos, e chega a idade adulta, está lá aquela palavrinha nos persiguindo novamente...

Por outro lado, devemos considerar a importância e a força que tem essa palavra, é claro que faz parte da vida de qualquer mortal, e que com ela podemos crescer e superar dificuldades...

Confesso que tenho medo de desagradar, de ser inconviniente, errar, arriscar, me machucar, me abrir, desejar, realizar, fraquejar e amar...

A verdade e que se tivermos a coragem de confrortar qualquer coisa, não teremos medo de nada, nem mesmo do "NÃO"

Mas se não for o "NÃO" não teremos a conquista do "SIM" . Nem luta para nos tornar fortes e inalteráveis, sempre tendentes a melhorar a cada dia, e nem a ousadia de enfrentar grandes desafios. A nossa missão é uma só, EVOLUIR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário