Pesquisar este blog

2 de outubro de 2011

Obrigada Meu Deus...




Difícil vir aqui encarar esse blog novamente, pois ele carrega muitas tristezas e desabafos,como já disse anteriormente funciona como uma terapia.Tenho passado momentos na minha vida que ninguém se interessaria em ler, ou quase ninguém, pois as pessoas gostam de alegrias, pessoas que as façam rir, ninguém é movido de melâncolia, ainda mais alheia... Mas quero deixar gravado nessa página o quanto Deus tem sido benção na minha vida, e mesmo com as quedas, em cada uma, tive as mão dele me levantando, e a sua misericordia me guiando, conheci ele mais intimamente estes dias, apresentada pela dor que me consumia a cada dia... Mas nada como ter fé, e não somente ter fé, mas orai e vigiai, não somente de fora para dentro, mas de dentro para fora.
Obrigada meu Deus pelas conquistas diárias que tu tens me dado, e as que tão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário