Pesquisar este blog

2 de abril de 2010

HOJE



A vida é mesmo flutuante, e cheia de mistérios...

Hoje resolvi colocar tudo no seu devido lugar, as imagens, saudades e momentos de afetos que vivi, em lugares especiais e bem guardados, aquele amor que foi quase inesquecível, ficou num cantinho do meu coração, as gargalhadas, conversas interessantes e saudades que matei, ficaram num cantinho da minha memória, os sorrisos, os carinhos e os elogios dividiram um espaço dentro de mim, mas coube tudo bem direitinho.
Como sabemos, a lagarta passa por uma metamorfose antes de transformar-se em borboleta,
assim é a nossa vida, estamos sempre evoluindo, se faz necessário, alguns ajustes, percepções.
Na realidade, hoje, somente por hoje, porque o amanhã, já é o futuro. Hoje quero receber meu presente muito intensamente, porque a vida é curta é passa rápido.
Me permito essa sensação de êxtase, e agradeço por tudo que estou vivendo e toda energia positiva trazida pelo universo.
O tempo começou para mim agora, sem definições, tudo pode acontecer a qualquer momento, ando ao lado dela, (a tal felicidade) e muitas vezes sem eu menos esperar, ela vem e me abraça fortemente.

Um comentário:

  1. gostei muuuuuuuito e muito a minha cara que homem e esse com a mãos cheias de chocolate eu lambo ele todorsrsrs

    ResponderExcluir