Pesquisar este blog

29 de janeiro de 2010

A VIDA É UM ESPAÇO IMAGINÁVEL DE POSSIBILIDADES!


Quem acompanha este blog, ou mesmo aquele que já fez uma leitura rápida, deve ter percebido, que ele nasceu, em uma época em que eu estava totalmente decepcionada e tentando dissipar minha dor, uma luta constante comigo mesma, e de mudanças na minha vida, na realidade eu passei por uma fase de aprendizado, no amor, e também no que diz respeito à adaptação. Criei dois caminhos na minha mente, e escolhi o mais distante para chegar onde estou. Faz exatamente um ano e meio que estou morando em Recife, foi muito difícil me adaptar, e pôr fim à alguns paradigmas, hoje percebo que tudo é uma questão de como a gente enxerga as coisas num determinado momento, de como nós as recebemos, e as aceitamos, a tendência é atrair pessoas e situações de acordo com o nosso padrão de pensamento. Claro que nossas vidas são feitas de altos e baixos, mas o tempo que permanecemos no alto ou no baixo, é uma responsabilidade somente nossa.

Hoje estou vivendo uma nova fase, a fase da superação, transpondo os meus limites, buscando meu espaço, e talvez até, sendo repetitiva nos últimos textos, a minha intenção é gritar muito alto e revelar à todas as pessoas que me rodeiam, que estou disposta a me sentir plena e viver com mais intensidade,

Esses dias resolvi ler três livros ao mesmo tempo, entrei em contato com minhas amigas, as mais próximas e as mais distantes, e ficamos horas lembrando de coisas boas e dando muitas risadas, levanto todos os dias agradeço à Deus, por ser quem eu sou, e por viver da maneira que vivo, me tornei mais atraente para mim e consequentemente para os outros, depois estou sorrindo mais, cantando mais... dançando muito, e fazendo novas amizades, como pude achar a vida chata, com tantas possibilidades que temos de aprender, ensinar, conhecer amar e buscar... Não consigo compreender, o porque, de ter me abandonado por tanto tempo. A vida é um espaço inimaginável de possibilidades, e agora me sinto tão viva, que estou correndo atrás do tempo perdido.

Li um texto, que dizia que nós mulheres nos sentimos tentadas a ficar impecáveis, arrumadas por dentro e por fora. Mas o interessante de tudo isso, é que nos tornamos mais atraentes, quando estamos felizes, e quando nossa alegria transborda de dentro para fora, a vida é louca porque o sol que ilumina nosso rosto nos enruga, e as coisas que nos deixam felizes nos despenteiam, como beijar, fazer amor, correr, entrar no mar, viajar... Porque quando fazemos tudo isso e nos sentimos positivos não necessariamente, precisamos estar com a melhor roupa, magro, lipado, botocado. A única coisa que precisamos é deixar a vida nos despentear, e depois ir para frente do espelho, dar boas gargalhadas e nos pentear novamente.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa....quero estar despenteada..rsrsrrssrrsrrrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ela é a minha + nova conhecida. Tem os melhores aromas e sabores da beleza luso afro ítalo brasileira, alma linda de menina, para o mais sortudo dos homens que certamente a amará eternamente. Eu só conheço um lugar de sonho, dentre as "inimagináveis possibilidades", que sirva de moldura para os olhos, a pele, os lábios, os cabelos, o corpo e a elegância desta mulher, para a qual "viver é para os corajosos": vamos à Itália ?? Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Puxa, fazia um tempão que não passava por aqui... Vejo que você entrou mesmo de cabeça e virou uma blogueira assídua, rsrs. Me passou a perna! Brincadeira.
    Fiquei bem contente em ler este seu último post, que bom que você está se sentindo assim, renascida, disposta, feliz, enfim.
    Ironia do destino, acho que tinha que passar por aqui hoje e ler isto, sem coincidências...
    Beijos

    ResponderExcluir