Pesquisar este blog

8 de janeiro de 2010

SOMENTE O TEMPO PODE CURAR, E CUROU!


Num piscar de olhos percebi, que tudo estava diferente, claro que para melhor... Estive pensando como o tempo é mágico, soberano, capaz de grandes façanhas, estou comentando de fatos e acontecimentos que somente o tempo pode curar, e curou! Quando estamos totalmente envolvidos na situação deixamos de lembrar o quanto o universo é perfeito, hoje me sinto leve, em saber que me libertei.
Engraçado, que os sentimentos nos pegam desprevenidos, e muda o rumo dos nossos caminhos... Fazemos e pensamos coisas que jamais seriamos capazes, se não fossemos tomados por certas emoções.

Mas quero deixar registrado no dia de hoje, que me sinto viva de novo, me sinto completamente satisfeita, e com mais entusiasmo para voltar a sonhar, a amar e, desejar, e não ter medo do desconhecido, pois é ele que me instiga, é ele que me faz descobrir a força que tenho.

Hoje me sinto muito bem, porque consigo enxergar o que está ao meu redor, consigo andar por ai com um sorriso largo, tenho conhecido pessoas sensacionais, tenho feito viagens para lugares fantásticos, tenho tido a companhia de pessoas importantes que me faz ver o mundo mais colorido, não sei se permanecerão ao meu lado, por minutos, dias ou ano, não sei se uma vida toda, mas são pessoas especiais, então não me importo com o tempo que elas permanecerão ao meu lado, mas sim com a troca de boas energias que temos feito.

Não vou mais me anular, nem atrelar a minha felicidade ao outro, pois descobri, que me amo, e nada é mais importante que cuidar de mim, descobri que a felicidade é uma busca interna, não está na cidade onde moramos, ou na pessoa que está conosco, nem mesmo na nossa família, muito menos nas nossas amizades, está dentro de nós, o valor, não vem do outro, vem de nós mesmos.

Descobri que a única pessoa no mundo a qual eu não posso viver sem, sou eu.



2 comentários:

  1. Amiga, mais uma vez venho depois de um dia inteiro de trabalho e estudos técnicos relaxar lendo seus textos.
    O melhor que você já escreveu... e olha que os outros são muito bons....
    Você conseguiu atrelar diversas emoções "racionalmente", ou seja, atrelando o sucesso ou fracasso da felicidade ao responsável por ele que somos nós mesmos...Porém colocá-lo em prática é uma tarefa muito difícil.Porque é muito mais fácil inventar culpados e fugir .....
    Espero que coloquemos em prática isso..rsrsrrs...
    Como diria a música:

    "A vida é clara como a luz do sol...
    Bela como a luz da lua....
    ...será magia, miragem, milagre, será mistério......
    As ondas vão e são como o tempo...."

    Vixe amiga escrevi demais...rsrsrsrs

    Te Amo!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns pelos post, muito bom.
    Mas o real motivo de eu está escrevendo é pelo interesse em café.
    Você é barista, não é? vc poderia me disser dicas de cursos e como faço para me tornar um barista.
    moro em recife.
    meu imail é bibogui@hotmail.com
    obrigado, parabéns pelo blog.
    Guilherme C. Guimarães

    ResponderExcluir